/ Notícias / Fabricio Klug é o convidado da aula inaugural dos cursos de gestão da UCPel
Fabricio Klug é o convidado da aula inaugural dos cursos de gestão da UCPel
30.07.2020 | 14:26 | #administracao #ead
Fabricio Klug é o convidado da aula inaugural dos cursos de gestão da UCPel

Os cursos de gestão da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) promovem aula inaugural do segundo semestre de 2020 na próxima segunda-feira (3), às 19h15min, com transmissão pelo canal da UCPel no YouTube. O convidado é o vice-presidente de criação da Score Group, Fabricio Klug.

Formado em Arquitetura e Urbanismo e com pós-graduação em Arquitetura Comercial e Design, o pelotense emprestou seus conhecimentos técnicos para projetos de comunicação de diversas empresas, como Skol, Brahma, Shell, Medley, Gillete, Budweiser, Samsung, Nivea, Seara, iFood e Johnson & Johnson’s.

“É um profissional que saiu daqui da cidade e ganhou o país trabalhando para algumas das maiores marcas do mercado. É um case para ser mostrado e conhecido pelos nossos alunos”, justifica o coordenador do curso de Administração, professor Rafael Damé Andretti.

Experiência de consumo

Com o tema “Varejo físico, a nova experiência”, Fabricio irá abordar estratégias utilizadas atualmente para adaptar as marcas e seus produtos no que se refere a ponto de venda. “Levando em conta, é claro, essa nova realidade que nos encontramos, especialmente no universo do varejo”, complementa Andretti.

Os exemplos partem da atuação de Klug na Score Group, empresa de São Paulo, com mais de 15 anos no mercado, e especializada em “shopper experience” (experiência do consumidor). Desta forma, é voltada a desenvolver soluções de design, estratégia, engenharia, logística e positivação para ponto de venda.

Redação: Max Cirne