/ Notícias / Extravestibular da UCPel prorroga período de inscrições
Extravestibular da UCPel prorroga período de inscrições
09.07.2020 | 13:59 | #institucional #vestibular
Extravestibular da UCPel prorroga período de inscrições

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) prorrogou o período de inscrições do Extravestibular até 13 de agosto. Através da modalidade, é possível ingressar na instituição sem a necessidade de prestar a prova de Vestibular nas opções de transferência, portador de diploma, destrancamento, reopção, aluno temporário e troca de turno.

Egressos da UCPel têm desconto de 50% em todas as parcelas do novo curso. Para estudantes formados em outras instituições de ensino, o desconto será de 30% durante todo o curso. Interessados na transferência terão 50% na primeira matrícula e 30% nas demais mensalidades (exceto para Medicina). Para cursos na modalidade EAD, o desconto será de até 10%.

Através do site é possível obter mais informações, ver a documentação necessária assim como também realizar a inscrição. O Extravestibular é voltado para todos os cursos de graduação presenciais (com exceção para Medicina, que aceita apenas transferência e sem desconto) e para todos disponíveis na modalidade a distância.

Devido a pandemia provocada pelo novo coronavírus, o setor administrativo da UCPel trabalha através do formato remoto. Interessados podem entrar em contato através do e-mail extravestibular@ucpel.edu.br.

Redação: Rita Wicth - MTB 14101