/ Notícias / Especialistas traçam panorama para 2020 na UCPel
Especialistas traçam panorama para 2020 na UCPel
30.09.2019 | 17:01 | #institucional #edr
Especialistas traçam panorama para 2020 na UCPel

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) realiza, no dia 10 de outubro, o Seminário Cenários, Expectativas e Oportunidades. A partir dos temas Desenvolvimento Regional, Política, Desenvolvimento Humano, Educação, Economia e Justiça Trabalhista, especialistas apresentarão as perspectivas para 2020. Aberta à comunidade, a atividade será realizada nos turnos tarde e noite, no Auditório Dom Antônio Zattera.

A quinta edição do evento contará com a participação de cinco convidados. Para abrir a atividade, às 14h, o coordenador do Escritório de Desenvolvimento Regional (EDR) da UCPel, Ezequiel Megiato, falará sobre as perspectivas para a região.

Na sequencia, o panorama político para o próximo ano será traçado pela diretora do Instituto Pesquisas de Opinião (IPO), Elis Radmann. Já para abordar a questão do desenvolvimento humano, o seminário receberá o pesquisador da Organização das Nações Unidas (ONU), Carlos Vinicius Pinto.

A partir das 16h30, o tema educação estará em pauta sob responsabilidade do diretor de expansão do Grupo A, Luis Trivelato. E, finalizando a programação do turno da tarde, o CEO da AXIS Investimentos, Thiago Schabbach, falará sobre economia e investimentos.

A última palestra do evento está prevista para as 19h30. A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), desembargadora Vania Cunha Mattos, apresentará aos participantes a atual situação do cenário jurídico trabalhista.

Inscrições

As inscrições para o Cenários, Expectativas e Oportunidades estão abertas e devem ser realizadas através do site www.ucpel.edu.br/cenarios/2020. O evento é aberto à comunidade e gratuito. No dia, será solicitada a doação de um quilo de alimento não perecível. Mais informações ainda podem ser obtidas na página do evento no facebook.

 

Redação: Manuelle Motta

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?