/ Notícias / Encontro virtual do Projeto Horizontes aborda cuidados do corpo e da mente
Encontro virtual do Projeto Horizontes aborda cuidados do corpo e da mente
Encontro virtual do Projeto Horizontes aborda cuidados do corpo e da mente

O segundo encontro on-line do Projeto de Extensão Horizontes, marcado para a próxima quarta-feira (24), vai tratar sobre cuidados do corpo e da mente no período de pandemia. A atividade ocorrerá às 19h pelo canal da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) no youtube. Serão convidados do debate os médicos e professores Ricardo Pinheiro e Paulo Orlando Monteiro.  

Transformados para o formato virtual neste período, os encontros do Horizontes abordam temas relacionados à pandemia do novo coronavírus e os impactos provocados no âmbito social, econômico e político. O infectologista Paulo Orlando falará dos cuidados necessário para evitar a Covid-19; já o psiquiatra Ricardo vai tratar sobre saúde mental neste período de adaptações.

Ainda haverá espaço na atividade para o lançamento do Projeto Quartas da Extensão,  voltado para apresentar as ações presenciais da Universidade em bairros da cidade e municípios vizinhos. A cada quarta-feira, sempre às 18h, uma nova iniciativa será apresentada através do canal da UCPel no Youtube. o projeto Horizontes abre o cronograma de apresentações.  

 

Redação: Rita Wicth - MTB 14101 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?