/ Notícias / Eleição define novos representantes do Conselho Universitário
Eleição define novos representantes do Conselho Universitário
29.07.2020 | 16:41 | #institucional
Eleição define novos representantes do Conselho Universitário

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) realiza no dia 6 de agosto votação on-line via Sistema de Apoio UCPel (SAPU) e Portal do Colaborador para eleger novos representantes do Conselho Universitário. Devem participar coordenadores de cursos de graduação, técnicos administrativos, docentes e discentes da Instituição. 

Coordenações de cursos deverão eleger um representante para o Centro de Ciências da Saúde, um para o Centro de Ciências Sociais e Tecnológicas, um para o Instituto de Formação Humanística e um para os Programas de Pós-Graduação. A Portaria 119/2020 reúne mais informações sobre o processo.        

Todos os alunos de cursos de graduação e de pós-graduação Stricto Sensu são considerados aptos a votar e a serem votados para definição de um representante ao Centro de Ciências da Saúde, um para o Centro de Ciências Sociais e Tecnológicas e um para o Instituto de Formação Humanística. A Portaria 122/2020 contém detalhes. 

Também contarão com nova representação técnicos administrativos; assim como os docentes, que devem definir um novo representante para o Centro de Ciências da Saúde, um para o Centro de Ciências Sociais e Tecnológicas, um para o Instituto de Formação Humanística. As Portaria 121/2020 e 120/2020 reúnem as informações. 

O processo eleitoral ocorrerá das 9h às 20h através do SAPU, com exceção para os técnicos administrativos que devem votar via Portal do Colaborador. A comissão eleitoral é coordenada pelos professores Ana Cláudia Lucas (presidente), Demócrito Primo dos Santos e Moema Nudilemon Chatkin.      


Redação: Rita Wicth – MTB 14101 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?