/ Notícias / EaD/UCPel recepciona estudantes no próximo dia 29
EaD/UCPel recepciona estudantes no próximo dia 29
26.02.2020 | 16:40 | #ead
EaD/UCPel recepciona estudantes no próximo dia 29

Cerca de 500 alunos ingressam neste primeiro semestre de 2020 nos mais variados cursos oferecidos pelo Ensino a Distância da Universidade Católica de Pelotas (EaD/UCPel). Para conceder as boas-vindas aos acadêmicos, a instituição prepara para o próximo dia 29 de fevereiro o Embarque EaD, que deve ocorrer às 9h no saguão no Campus I (rua Gonçalves Chaves, 373).

O encontro contará com vídeo de apresentação dos principais espaços da Universidade, distribuição de kits com caderno, caneta, calendário, copo retrátil e ecobag, explicação da metodologia do EaD utilizado pela UCPel e fala dos coordenadores dos cursos para as respectivas turmas.

A expectativa, segundo a coordenadora do Núcleo de Educação a Distância (NEaD), Gabriela Jurak de Castro, é que mais da metade dos novos estudantes compareceram ao evento. Atualmente, a UCPel dispõe de 19 cursos de graduação em EaD, além de dois semi-presenciais.

O modelo de ensino on-line foi ofertado pela primeira vez em 2017, com o curso de Tecnologia em Segurança Pública. Em 2019, a Universidade ampliou seu portfólio para a ampla variedade ofertada atualmente. Mais informações podem ser obtidas no site.

Redação: Max Cirne