/ Notícias / Docente da UCPel participa de evento sobre Socioeducação
Docente da UCPel participa de evento sobre Socioeducação
11.10.2017 | 11:24 | #institucional #psicologia #comunidade
Docente da UCPel participa de evento sobre Socioeducação
A professora do curso de Psicologia da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), Rosane Feijó, participou como palestrante do evento Caravana da Socioeducação da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Fase). A atividade teve como principal objetivo fomentar a rede de trabalho dos agentes de atendimento a criança e adolescente, além de divulgar as ações realizadas com os jovens atendidos nas unidades do estado.

Em sua fala, a docente abordou o tema “Motivação dentro do contexto do trabalho: o que fazer para manter a motivação e boa relação interpessoal”. O evento faz parte de uma série de encontros promovidos por Instituições em diversos municípios do Estado, que visam difundir informações sobre a Fase, suas práticas socioeducativas, além de fomentar o trabalho da rede no atendimento em meio aberto. 

A Caravana da Socioeducação ocorreu no dia 03 de outubro no Auditório Dom Antônio Zattera e já passou pelas cidades de Uruguaiana e Santa Maria. Até 2018, passará também pelas cidades de Passo Fundo, Caxias do Sul, Santo Ângelo, Novo Hamburgo e Porto Alegre.

Redação: Alisson Lopes 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?