/ Notícias / DCE realiza II edição do Integra UCPel
DCE realiza II edição do Integra UCPel
27.09.2019 | 17:15 | #institucional
DCE realiza II edição do Integra UCPel

A II edição do Integra UCPel, promovida pelo  Diretório Central dos Estudantes da Universidade Católica de Pelotas (DCE/UCPel), será realizada nos dias 5 e 6 de outubro. A atividade busca integrar acadêmicos, professores e funcionários através de competições esportivas e trilha pelo Cerro das Almas, no Capão do Leão. Os interessados devem se inscrever até o dia 30, na sala 302E.

Os jogos de futsal e voleibol serão realizados no sábado (5), das 9h às 20h, no Voleio Esportes e Bar. A atividade contemplará grupos femininos e masculinos. Já a trilha no Cerro das Almas ocorrerá no domingo (6), com horário a ser divulgado posteriormente. Para participação em ambas as atividades as inscrições são obrigatórias.

A taxa para participar é de R$ 5 mais um quilo de alimento não perecível por pessoa. É necessário que os acadêmicos apresentem carteirinha da UCPel ou atestado de matrícula e documento oficial com foto para garantir a participação. Funcionários devem comprovar o vínculo com a instituição.

O Integra UCPel é realizado em parceria com os Diretórios Acadêmicos (DA’s) e com a Atlética do Direito. Mais informações podem ser obtidas na página do evento no Facebook.

Redação: Manuelle Motta