/ Notícias / Curso de extensão na UCPel abordará conceitos da Epidemiologia
Curso de extensão na UCPel abordará conceitos da Epidemiologia
Curso de extensão na UCPel abordará conceitos da Epidemiologia
Reconhecer os principais conceitos da epidemiologia e sua aplicabilidade para prevenção e controle dos principais agravos em saúde é objeto do curso de extensão oferecido pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Com inscrições abertas até o dia 27 de junho, a qualificação é destinada para acadêmicos e profissionais da área da saúde. 

Serão quatro dias de encontros, de 03 a 06 de julho, que ocorrerão das 13h30min às 18h30min. Os conteúdos versarão sobre o encorajamento da aplicação da epidemiologia, introdução no método epidemiológico, apresentação da forma e limitação dos delineamentos epidemiológicos e das principais causas das doenças, além de também auxiliar o desenvolvimento da leitura crítica de artigos científicos. 

A qualificação terá carga horária de 20 horas e ocorrerá na sala 339C do Campus I. O investimento para acadêmicos, funcionários e professores da UCPel é de R0. Para estudantes visitantes, R$ 150. A taxa para profissionais é de R0. As inscrições devem ser feitas através do site ucpel.edu.br/extensao, mesmo endereço em que estão disponíveis outras informações.  

Redator: Rita Wicth – MTB 14101

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?