/ Notícias / Crédito Estudantil da UCPel oferta 18 vagas para acadêmicos do curso de Medicina
17.01.2020 | 11:54 | #medicina

Se encerra na sexta-feira (24), às 12h, o período de inscrição para a concessão do crédito estudantil da Fundação Dom Antônio Zattera. O edital oferece 18 vagas para os acadêmicos do curso de Medicina da Universidade Católica de Pelotas (UCPel).

Para realizar a inscrição, o estudante deverá preencher e entregar formulário (disponível nesse link) assinado pelo aluno e fiadores, juntamente com a documentação necessária (disponível no edital). A inscrição somente será homologada após entrega, na sede da Fundação, de toda a documentação exigida.

O crédito reembolsável após a formatura permite máximo de 25% de desconto no valor da parcela. Para tal, será realizada análise do perfil socioeconômico do candidato e exigido o cumprimento das demais regras do edital, publicado aqui. São ofertadas quatro vagas para estudantes do primeiro ao terceiro ano da graduação e duas vagas para alunos do quarto ao sexto ano.

Mais informações sobre a concessão do crédito e os requisitos necessários de participação estão disponíveis na íntegra do edital. Mais detalhes podem ser obtidos com a Fundação Dom Antônio Zattera, localizada no Prédio Santa Margarida, na Rua Padre Anchieta, 1.274, ou pelos telefones (53) 2128.8247 e 2128.8240.