/ Notícias / CPA realiza Semana de Avaliação na UCPel
CPA realiza Semana de Avaliação na UCPel
04.10.2019 | 18:04 | #institucional
CPA realiza Semana de Avaliação na UCPel

A partir de segunda-feira (7), começa a Semana de Avaliação na Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Com a atividade, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) busca sensibilizar a comunidade acadêmica sobre a importância de participar dos processos avaliativos. Inúmeras atividades estão previstas.

A programação contará com lançamento on-line de vídeo sobre importância dos processos coordenados pela CPA; divulgação on-line de melhorias decorrentes da análise das avaliações; conversa com gestores, professores e técnico-administrativos, entre outras ações. A Pesquisa de Avaliação de Curso pelos Alunos também iniciará durante a semana.

Até o dia 4 de novembro, os acadêmicos poderão avaliar, via SAPU, diversos aspectos do curso. Organização didático-pedagógica, corpo docente, infraestrutura e oportunidades de ampliação da formação acadêmica e profissional farão parte do questionário disponibilizado aos alunos. Através dele, será possível identificar as melhorias necessárias dentro de cada graduação.

Para encerrar a atividade, o coordenador da CPA da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), Denizar Alberto da Silva Melo, falará sobre “A importância da Autoavaliação no contexto do Planejamento Estratégico Institucional”. A conversa será realizada na sexta-feira (11), às 15h, na sala 410C.

Confira abaixo a programação completa:

Redação: Manuelle Motta