/ Notícias / Ciemsul prorroga inscrições para novos incubados até o dia 6 de julho
Ciemsul prorroga inscrições para novos incubados até o dia 6 de julho
29.06.2020 | 14:08 | #ciemsul #coronavirus
Ciemsul prorroga inscrições para novos incubados até o dia 6 de julho

O Centro de Incubação de Empresas da Região Sul da Universidade Católica de Pelotas (Ciemsul/UCPel) prorroga as inscrições para seleção de incubação interna até o dia 6 de julho. São oferecidas 10 vagas, com preferência para ideias voltadas ao enfrentamento do novo coronavírus (Covid-19). O formulário de inscrição está disponível aqui.

Os empreendimentos e projetos selecionados poderão utilizar o espaço físico do Ciemsul, localizado no Pelotas Parque Tecnológico, além dos serviços disponibilizados pela incubadora, como suporte administrativo e gerencial. A infraestrutura ainda inclui auditório, sala para reuniões, estacionamento, limpeza e segurança.

Os primeiros seis meses configuram a fase inicial de incubação, destinada à validação do modelo de negócio. Desta forma, é isenta de cobrança. Os 18 meses seguintes são chamados do período de incubação, nos quais o negócio começa a ser impulsionado. A taxa é de R$ 200,00 mensais.

 

Etapas

O novo edital do Ciemsul irá selecionar projetos de base tecnológica, visando o desenvolvimento de produtos, serviços ou processos inovadores. Ideias voltadas a minimizar os problemas da pandemia da Covid-19 devem ser privilegiadas. As etapas consistem em análise de projeto (peso 6) e entrevista e apresentação para comissão avaliadora (peso 4).

 

Redação: Max Cirne

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?