/ Notícias / Administração tem nova equipe em DA e Núcleo Discente
Administração tem nova equipe em DA e Núcleo Discente
Os representantes de turma que compõem o Núcleo Estratégico Discente dos Cursos de Administração, Tecnólogo em Gestão Comercial, Tecnólogo em Gestão Financeira e Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), definiram, em reunião no dia 18, a nova equipe que assumirá o Diretório Acadêmico (DA) a partir do segundo semestre do ano.

O encontro teve ainda a presença do coordenador dos cursos, professor Sérgio Decker, da professora Solani Hemp, representando o Núcleo Docente Estruturante (NDE) e da representante da Coordenação Pedagógica da UCPel, Alessandra Castro.

Além da equipe do DA, fazem parte do Núcleo Estratégico Discente os alunos Gustavo Souza da Costa, Divino Jesus Meneses da Fonseca e Ícaro Caipu Mendes.

Na ocasião, a nova equipe já começou o planejamento para as ações que deverão ser realizadas no segundo semestre do ano em curso.

Conheça os novos integrantes do DA e suas funções:

Presidente: Andressa Dias Pereira
Vice-Presidente: Angelina Rezende de Siqueira