/ Notícias / Acolhida EAD/UCPel terá live sobre comunicação em tempos de pandemia
Acolhida EAD/UCPel terá live sobre comunicação em tempos de pandemia
Acolhida EAD/UCPel terá live sobre comunicação em tempos de pandemia

Os cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) retomam as atividades letivas com uma live sobre a importância da comunicação em um momento como o da pandemia de Covid-19. O encontro marcado para a próxima segunda-feira (10), às 19h, pelo Youtube da UCPel, contará com a participação do publicitário Daniel Cuca Moreira e do jornalista Carlos Wagner.   

Aberto a interessados, além de também ser voltada para o curso de Design de Moda, a live é mais uma forma de aproximação entre estudantes e profissionais, avalia a coordenadora das três graduações, Cristina Porciuncula. “Queremos mostrar como a comunicação conseguiu se reinventar no momento de pandemia, se apropriou de um novo discurso, posicionamento e das mídias sociais”, comenta.  

Em sua fala, o jornalista Carlos Wagner, do blog Histórias Mal Contadas, vai tratar de como a pandemia deverá influenciar a formação de novos jornalistas. Já o publicitário Daniel Cuca Moreira, sócio da agência Incomum, irá discutir o novo papel do mundo digital em uma época de distanciamento social. Também participarão da conversa os acadêmicos Tiago Souza e Renata Louzada.

A live pode ser acessada através do Canal da UCPel no Youtube. 


Redação: Rita Wicth - MTB 14101

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?