/ Notícias / Acadêmicos de Jornalismo da UCPel promovem workshop de fotografia
Acadêmicos de Jornalismo da UCPel promovem workshop de fotografia
13.11.2019 | 12:38 | #jornalismo
Acadêmicos de Jornalismo da UCPel promovem workshop de fotografia

Os acadêmicos do curso de Jornalismo da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) irão realizar um workshop de fotografia aberto ao público interessado. A atividade será realizada no dia 26 de novembro, das 15h às 21h, no Pelotas Parque Tecnológico. Interessados devem se inscrever aqui.

Desenvolvida na disciplina de Gestão de Eventos, a atividade irá trabalhar por meio de três módulos: teoria, prática e edição. Os acadêmicos do curso e fotógrafos, Guilherme Alonso e Eduarda Gaeta, falarão sobre princípios básicos da fotografia, como enquadramento, iluminação e edição.

Os participantes ainda terão a oportunidade de fotografar modelos, já colocando em prática os ensinamentos, e editar as imagens captadas. “O conteúdo será voltado, principalmente, para quem quer aprender a fotografar nas áreas de editorial de moda, publicidade, cinema e audiovisual”, explicam os organizadores do curso.

Para participar do workshop não é necessário ter uma câmera profissional, visto que os assuntos serão adaptados para o formato móbile, ou seja, fotografias tiradas por aparelhos celulares. As inscrições devem ser realizadas através desse link e a taxa de R$15,00 paga aos organizadores. Mais informações e contato através da página do evento no Facebook.

 

Redação: Manuelle Motta

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?