/ Notícias / 25ª Caça Talentos premiará trabalhos destaques de graduações da UCPel
25ª Caça Talentos premiará trabalhos destaques de graduações da UCPel
Chega à sua 25º edição a tradicional premiação do curso de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). O Caça Talentos irá reconhecer no dia 21 de novembro as melhores produções das duas áreas e também de acadêmicos do curso de Design de Moda.

Conforme a professora da UCPel, Cristina Porciúncula, o concurso é um incentivo para os estudantes colocarem na prática a teoria aprendida. “Todos têm um talento, então isso deve ser reconhecido. Estudam o ano inteiro e se esforçam pela profissão que escolheram”, diz. Para a docente, a premiação além de mostrar boas ideias ainda incentiva a produção de novos trabalhos.

Segundo a acadêmica de Jornalismo, Maria Werhli, integrante da organização do evento, o Caça Talentos valoriza a produção de trabalhos práticos. ”Expor um trabalho é sempre positivo, pois traz experiência e satisfação. Somos avaliados por profissionais habilitados para julgar, fazendo com que a gente receba criticas construtivas”, comentou.

Nesta edição, os trabalhos inscritos foram divididos nas categorias cinema e audiovisual; jornalismo; produção editorial gráfica; publicidade e propaganda; áreas emergentes e produção transdisciplinar em comunicação; moda e fotografia. Cerca de 50 trabalhos foram inscritos.

A divulgação dos vencedores ocorrerá no dia 21 de novembro a partir das 19h30 no saguão do Campus I. A banda Novo Pensamento será a atração musical do evento.

Redação: Bruno Böhm