/ Notícias / 25ª Caça Talentos premiará trabalhos destaques de graduações da UCPel
25ª Caça Talentos premiará trabalhos destaques de graduações da UCPel
25ª Caça Talentos premiará trabalhos destaques de graduações da UCPel
Chega à sua 25º edição a tradicional premiação do curso de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). O Caça Talentos irá reconhecer no dia 21 de novembro as melhores produções das duas áreas e também de acadêmicos do curso de Design de Moda.   

Conforme a professora da UCPel, Cristina Porciúncula, o concurso é um incentivo para os estudantes colocarem na prática a teoria aprendida. “Todos têm um talento, então isso deve ser reconhecido. Estudam o ano inteiro e se esforçam pela profissão que escolheram”, diz. Para a docente, a premiação além de mostrar boas ideias ainda incentiva a produção de novos trabalhos.

Segundo a acadêmica de Jornalismo, Maria Werhli, integrante da organização do evento, o Caça Talentos valoriza a produção de trabalhos práticos. ”Expor um trabalho é sempre positivo, pois traz experiência e satisfação. Somos avaliados por profissionais habilitados para julgar, fazendo com que a gente receba criticas construtivas”, comentou.

Nesta edição, os trabalhos inscritos foram divididos nas categorias cinema e audiovisual; jornalismo; produção editorial gráfica; publicidade e propaganda; áreas emergentes e produção transdisciplinar em comunicação; moda e fotografia. Cerca de 50 trabalhos foram inscritos.

A divulgação dos vencedores ocorrerá no dia 21 de novembro a partir das 19h30 no saguão do Campus I. A banda Novo Pensamento será a atração musical do evento. 

Redação: Bruno Böhm
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?