/ Notícias / 23º Caça Talentos premia melhores trabalhos
23º Caça Talentos premia melhores trabalhos
Valorizar a produção acadêmica das áreas do Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Design de Moda, Produção Fonográfica e Pedagogia. Esse foi o objetivo do 23° Caça Talentos da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), que ocorreu na quarta-feira (26) e destacou 29 trabalhos.

A premiação foi dividida em oito categorias: Cinema e Audiovisual, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Moda, Produção Fonográfica, Turismo, Produção Editorial e áreas emergentes e Produção Transdisciplinar em Comunicação. Os vencedores foram escolhidos por uma banca avaliadora formada por profissionais reconhecidos no mercado de trabalho pelotense e regional.

A apresentação do evento ficou a cargo do acadêmico do 8° semestre do curso de Publicidade e Propaganda, Andy Matte. Já a sonorização, sob responsabilidade da Banda Social Mashup. Além disso, havia cabine de fotos no evento disponível aos participantes.

De acordo com o acadêmico Andy, que também integrou a comissão organizadora, desenvolver essa edição do Caça foi especial. “Participar da organização desse evento é como fazer qualquer outro trabalho, porque temos metas, objetivos e tarefas. Porém, a sensação nessa noite foi de orgulho por poder ver o resultado que alcançamos”, comemora.

A coordenadora do evento foi a professora Cristina Porciúncula. Conheça os vencedores do evento abaixo:

Cinema e Audiovisual

Documentário: Respeita nossos corre – Gabriela Tejada Manso, Mariana Mota dos Santos, Vitória Schwantz Oliveira, Vitória Almeida Fonseca e Helena Brandt Correa de Oliveira.

Filme e Ficção: Há Mar – João Victor Rodrigues, Luiz Henrique Klever, Luana Ferreira Silveira e Alfredo Pereira.

Videoclipe: Piquenique Cultural 5 anos – Vívian Vaghetti Vieira e Larissa Wociechoski.

Jornalismo

Projeto de Assessoria de Imprensa: A I Escola Excelência – Eduardo Oliveira da Rosa.

Programa Laboratorial de Radiojornalismo: Entrevista de rádio Canários - Eduardo Oliveira da Rosa.

Site Jornalístico: Portal be - Edson Silva da Silva, Alexia Osório Ribeiro e Catherine Redü Peres.

Jornalismo Digital: Software EMMA – Alfredo Pereira.

Fotografia Jornalística: O porto em construção – Wuallyson Miranda Botelho.

Produção em Jornalismo Informativo: Série Pelotas do Sal ao Açúcar – Augustine Timm e Bruno Bohm.

Produção Editorial

Capa de Livro: Petite Ballerine – Luiza Prado Zenobini.

Encarte de álbum musical / DVD / vídeo: Dudu Seronni Depois da Tempestade – Ellen Alves Rodrigues e Fabrício da Silva Furtado.

Ensaio Fotográfico: Beach Vibes – Jéssica Gerald.

Website: Fenadoce 2016 30 anos de uma doce história – Eduardo Oliveira da Rosa.

Publicidade e Propaganda

Pesquisa: Pesquisa de Mercado Hilux 2016 – Vivian Vaghetti Vieira.

Spot: Spot para Under Rocks – Michael Marroni Pires.

Filme Publicitário: The Perfect Scusa – Luiza Prado Zenobini.

Fotografia Publicitária: Celebre seu corpo – Isabela Mattos.

Anúncio Impresso: Elas Comunicam – Fernanda Gomes.

Publicidade Digital: E Por Que Não? Um Projeto Movido Através de Sonhos – Carolina Dias Ferreira e Liene Mesquita Lima.

Identidade Visual: Identidade Visual Infinity – William Gonçalves.

Áreas emergentes e Produção Transdisciplinar em Comunicação

Blog: LabCiber Experimentos em Comunicação e Cibercultura – Vivian Vaghetti Vieira.

Vlog: Vlog Bela Bosta – João Victor Lima Rutowitsch Rodrigues, Fabrício da Silva Furtado, William Gonçalves e Andrei Kaltbach Richter.

Embalagem: Embalagem Doce Vida – William Gonçalves e João Victor Rodrigues.

Plano de Comunicação Integrada: Plano de Comunicação Integrada TopWay – Vivian Vaghetti Vieira.

Plano de Comunicação Comunitária: Origami muito além da dobradura – Miriane Timm Morales.

Turismo

Foto Turismo: O amor que o olho no Museu Oscar Niemeyer vê – Liene Mesquita Lima.

Moda

Editorial de Moda: O era uma vez no futuro – Sandy Ramos Pereira, Francine Ferreira Jardim Camargo, Amanda Moreira de Lima Carvalho e Joanna Fetter Tamos.

Produção Fonográfica

Música/Multimídia: Rádio Xavante – Guilherme Oliveira.

Composição Musical: Feita de Papel Allonso – Jonathan Teixeira.