/ Notícias / 12° Encontro Regional de Educadores Infantis ocorre em outubro na UCPel
12° Encontro Regional de Educadores Infantis ocorre em outubro na UCPel
13.09.2016 | 15:17 | #pedagogia
12° Encontro Regional de Educadores Infantis ocorre em outubro na UCPel
O 12º Encontro Regional de Educadores Infantis (EREI), organizado pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel), ocorre entre os dias 18 e 20 de outubro no Auditório Dom Antônio Zattera. Entre os objetivos do encontro está o de promover discussões sobre ideias e práticas na Educação Infantil, com foco na melhora do atendimento de crianças de 0 a 6 anos.

Participarão como ministrantes de palestras os professores Vera Lucí Alves Savedra, Marcus Paulo Spohr, Ana Lúcia Almeida, Yossef Gazalle, os psicólogos Carla Dilli, Josiane Seles Gonçalves, Marlise Flório, Tatiane Silveira, Lilian Rocha Gomes Tavares, Roberta Fonseca e Michel de Oliveira Lucas. A promotora Luciara Robe da Silveira Pereira, a conselheira tutelar Daniele Thomazzia Diedrich, a enfermeira Monique Rios e a pediatra Luiza Helena Novaes, além de professores da educação infantil, entre outros profissionais, são outras presenças confirmadas.

A programação e as inscrições, que tem como prazo final o dia 13 de outubro, podem ser acessadas pelo link. Estudantes da UCPel pagam R$ 40. Profissionais e acadêmicos de outras instituições, R$ 45. O público-alvo do evento é formado por professores de Educação Infantil e acadêmicos do curso de Pedagogia e comunidade em geral. O evento tem carga horária de 40 horas.