/ Notícias / 10 de julho é o último dia para inscrição no Doutorado em Letras
10 de julho é o último dia para inscrição no Doutorado em Letras
06.07.2012 | 11:41 | #letras
10 de julho é o último dia para inscrição no Doutorado em Letras
Estão abertas até o dia 10 de julho as inscrições para o doutorado do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Católica de Pelotas (PPGL/UCPel). Há vagas nas duas linhas do doutorado: Texto, Discurso e Relações Sociais e Aquisição, Variação e Ensino. As inscrições podem ser feitas aqui.

Os projetos serão apresentados de 16 a 20 de julho e a duração do curso é de 36 meses, podendo chegar até 48. As aulas presenciais ocorrem nas quintas-feiras, sextas-feiras e nos sábados, a partir de 02 de agosto.

Segundo a coordenadora do PPGL, professora Carmen Lúcia Matzenauer, os cursos oferecidos são de ótima qualidade. “O Programa de Pós-Graduação em Letras da UCPel tem excelente avaliação na Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), o que pode ser atribuído à qualidade da formação que é oferecida na Universidade”, comentou.

Até o momento, a UCPel já titulou 17 doutores (o curso teve início em 2006) e 191 mestres (o curso teve início em 1994).

A taxa de inscrição é de R$ 100,00. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Letras (rua Félix da Cunha, 425) ou pelo telefone (53)2128-8242.