/ Agenda / Live do Católica Next 60 com o economista italiano Fabio Antoldi
Segunda - 15:00

Local www.youtube.com/ucpel

Live do Católica Next 60 com o economista italiano Fabio Antoldi

Uma parceria entre a Universidade Católica de Pelotas (UCPel) e a Universitá Cattolica del Sacro Cuore (UCSC), localizada em Milão, possibilita a realização da segunda live do projeto Católica Next 60, tendo como convidado o economista italiano Fabio Antoldi. A transmissão do encontro virtual, com o tema “Itália no pós-pandemia, economia e volta à ‘normalidade’”, ocorre no dia 1º de junho, às 15h, no canal do YouTube da UCPel.

Fabio Antoldi coordena a Alta Escola de Economia e Sociedade (Altis) da UCSC e desenvolve pesquisas a respeito de territorialidade. A proposta da live é analisar as medidas que países europeus, atingidos antes pela pandemia, estão realizando para enfrentar o vírus e sair da crise econômica.