/ Agenda / Encontro virtual "Ansiedade em tempos de pandemia", promovido pelo NAE
Encontro virtual "Ansiedade em tempos de pandemia", promovido pelo NAE
Maio
Sexta - 18:00

Local Google Meet

Encontro virtual "Ansiedade em tempos de pandemia", promovido pelo NAE

O Núcleo de Apoio ao Estudante (NAE) realiza encontro virtual com os alunos da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) nesta sexta-feira (29), às 18h, com o tema “Ansiedade em tempos de pandemia: Como mindfulness pode auxiliar nesse momento de tantas incertezas”. A atividade realizada através do Google Meet deve funcionar como uma roda de conversas comandada por psicólogas, assistente social e pedagoga.

A equipe do NAE é formada pelas psicólogas Anelise Neves e Marília Souza, a assistente social Amanda Pistoletti e a pedagoga Ana Paula da Silveira. As inscrições estão disponíveis aqui, sendo posteriormente disponibilizado o link do evento aos participantes cadastrados.