/ Notícias / Luciano Gomes é novo docente do curso de Medicina da UCPel
Luciano Gomes é novo docente do curso de Medicina da UCPel
16.04.2019 | 10:51 | #medicina
Luciano Gomes é novo docente do curso de Medicina da UCPel
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) conta com novo docente. O cirurgião geral Luciano Gomes é especialista em Cancerologia e Cirurgia Oncológica. No curso de Medicina, o médico será responsável pela disciplina de Semiologia.

Gomes é formado em Medicina pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Tem especialização em Cirurgia Geral pelo Hospital Escola da UFPel e também em Cancerologia e Cirurgia Oncológica, pelo Hospital Erasto Gaertner, da cidade de Curitiba, Paraná.

Atualmente, o médico trabalha no Pronto Socorro de Pelotas como cirurgião geral e na Santa Casa de Pelotas como responsável técnico pelo serviço de Cirurgia Oncológica. Além disso, atua como médico concursado da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) no Hospital Escola da UFPel. Também atua em seu consultório médico.

Sobre o exercício da nova atividade, o docente se diz entusiasmado. Segundo Gomes, o desafio será a oportunidade de transmitir conhecimentos adquiridos ao longo de sua trajetória acadêmica e profissional. “A UCPel é uma instituição valorosa, meu objetivo é contribuir com a formação de médicos competentes tanto na parte técnica como no comprometimento com a ética”, afirma.

Redação: Victoria Priotto

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?