/ Notícias / DA da Psicologia retoma encontros da Segunda sem Ansiedade
DA da Psicologia retoma encontros da Segunda sem Ansiedade
15.03.2019 | 15:39 | #psicologia
DA da Psicologia retoma encontros da Segunda sem Ansiedade
Acadêmicos do curso de Psicologia da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) terão atividade especial no dia 18 de março. O projeto Segunda sem Ansiedade retoma os encontros com palestra do psicólogo João Arturo sobre Prática de Mindfulness. Será às 19h, na sala 207E.
 
O projeto criado pelo Diretório Acadêmico (DA) Psicoativa oferta aporte para prevenção e promoção da saúde mental, explica a acadêmica e integrante do DA, Larissa Azubel. O encontro é um momento em que acadêmicos participam de atividades recreativas e de integração. “A ideia é aliviar tensões para promover o bem-estar dos participantes já no começo da semana”, completa.

Profissionais como psicólogos, arteterapeutas, psiquiatras e professores são convidados a integrar os encontros. Atividades lúdicas, roda de conversa, debate, meditação, expressão corporal, entre outras atividades, são propostas. 

A Segunda sem Ansiedade ocorre na primeira e na terceira segunda-feira de cada mês. Para participar, é necessário realizar inscrição gratuita neste link. O DA da Psicologia é coordenado pelos acadêmicos Larissa Azubel, Kassiélen Rösler, Vitória Lindemann, Pietro Peres e Adriano Gill. 

Redação: Rita Wicth – MTB 14101

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?