/ Notícias / Reitor da UCPel recebe visita do deputado Viana
Reitor da UCPel recebe visita do deputado Viana
15.02.2019 | 15:35 | #institucional
Reitor da UCPel recebe visita do deputado Viana
A reitoria da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) recebeu a visita do deputado estadual Henrique Viana (PSDB) na manhã desta sexta-feira (15). A necessidade de maior atenção para o desenvolvimento da Região Sul e reforço da parceria para a realização de pautas conjuntas estiveram entre os temas tratados.  
 
De acordo com o deputado Viana, a visita também serviu para reafirmar à disposição do seu mandato para assuntos da universidade e dos interesses da Zona Sul. Temas como gestão, educação, esporte, saúde e segurança serão o foco de ação do parlamentar. 

O reitor da UCPel, José Carlos Pereira Bachettini Júnior, aproveitou para pedir uma atenção especial ao Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP), visto sua importância ao Sistema Único de Saúde (SUS). Ao longo de 2018, o HU realizou mais de 6,3 mil internações e cerca de 600 mil atendimentos ambulatoriais pelo SUS. 

Também participaram do encontro o vice-reitor da UCPel, padre Marcus Bicalho, o chefe de gabinete da reitoria da UCPel, Demócrito Primo dos Santos, e o chefe de gabinete do deputado Viana, Pablo Rodrigues. 

Redação: Rita Wicth – MTB 14101    
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?