/ Notícias / Luiz Otávio Reis integra quadro docente do curso de Odontologia
Luiz Otávio Reis integra quadro docente do curso de Odontologia
14.02.2019 | 18:05 | #odontologia
Luiz Otávio Reis integra quadro docente do curso de Odontologia
O curso de Odontologia da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) conta com novo membro em seu corpo docente. O cirurgião dentista Luiz Otávio Reis é mestre em Prótese Dentária e doutor em Clínica Odontológica com ênfase em Prótese Dentária.

Luiz Otávio Reis atua na Clínica Reis & Simch Odontologia desde 2012, quando finalizou a graduação em Odontologia pela Faculdade de Odontologia da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Em 2015, terminou o mestrado em Prótese Dentária pelo Programa de pós-graduação em Odontologia da UFPel. Além disso, é doutor em Clínica Odontológica com ênfase em Prótese Dentária pela mesma universidade. Desde 2017, também trabalha no projeto Odontologia L'unità, no Centro Integrado de Beleza e Saúde - L'unità.

Na Clínica Reis & Simch Odontologia, o cirurgião dentista trabalha na área de clínica geral com foco em reabilitação oral e estética. “Sempre tive o sonho de ser professor. Espero me desenvolver como pessoa e contribuir na formação de futuros dentistas que vão impactar positivamente a qualidade de vida da população e que estarão preparados para atuar no mercado de trabalho”, avalia. O docente será responsável pela disciplina de Clínica de Reabilitação Protética.

Redator: Victoria Priotto 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?