/ Notícias / Inscrições abertas para especialização em Design, Moda e Consumo da UCPel
Inscrições abertas para especialização em Design, Moda e Consumo da UCPel
04.02.2019 | 16:07 | #especializacao
Inscrições abertas para especialização em Design, Moda e Consumo da UCPel
O curso de pós-graduação em Design, Moda e Consumo da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) busca preparar profissionais para atuar nas áreas de design, moda e consumo, de forma que sejam capazes de influenciar e desenvolver o mercado local e regional com ações inovadoras. Até 15 de março é possível se inscrever através do site inscricao.ucpel.edu.br. A taxa de inscrição custa R$ 100.

Com encontros presenciais quinzenais, a carga horária é de 376 horas. Entre os objetivos, estão propiciar condições capazes de estimular a criatividade na solução de desafios, desenvolvimento de habilidades e competências para atuar nos processos de criação e gestão do design, moda e consumo.

Com a finalidade de proporcionar aos alunos vivências práticas, a UCPel poderá buscar parcerias com empresas para visitas técnicas e estágios não-obrigatórios. A duração é de abril de 2019 a novembro de 2020. Graduados em Comunicação, Design, Moda, Publicidade e Propaganda, Administração, Marketing, Artes, Produção e áreas afins são o público-alvo. Mais informações estão disponíveis no site inscricao.ucpel.edu.br.

Redação: Victoria Priotto
Edição: Piero Vicenzi
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?