/ Notícias / 2ª edição do MBA em Marketing Estratégico da UCPel é ofertada
2ª edição do MBA em Marketing Estratégico da UCPel é ofertada
30.01.2019 | 14:32 | #especializacao
2ª edição do MBA em Marketing Estratégico da UCPel é ofertada
O MBA em Marketing Estratégico da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) busca desenvolver, aperfeiçoar e atualizar profissionais na área de marketing e comunicação. Os encontros presenciais são quinzenais e a carga horária é de 380 horas. As inscrições estão abertas até 15 de março através do site inscricao.ucpel.edu.br. O valor da taxa de inscrição é R0,00.

Entre os objetivos do curso, está potencializar a implementação de novas ferramentas e estratégias de marketing que visam ética, responsabilidade social e empresarial. De acordo com o coordenador, professor João Alberto Gonçalves Junior, a especialização busca qualificar os profissionais com competências técnicas, ampliando e estimulando o autoconhecimento e melhores performances para assumir papéis de liderança e elevar o desempenho de equipes de trabalho.

As abordagens teórico-práticas são destinadas a capacitação dos profissionais graduados em áreas afins, tais como Administração, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Design, Vendas, dentre outras. Além de gestores e executivos nas organizações da região interessados em desenvolver habilidades nas áreas de marketing. O curso tem duração de abril de 2019 a outubro de 2020. Mais informações estão disponíveis no site inscricao.ucpel.edu.br.

Redação: Victoria Priotto
Edição: Piero Vicenzi
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?