/ Notícias / UCPel oferta nove cursos de especialização
UCPel oferta nove cursos de especialização
17.01.2019 | 13:48 | #especializacao
UCPel oferta nove cursos de especialização
As inscrições para cursos de Pós-Graduação Latu Sensu na Universidade Católica de Pelotas (UCPel) prosseguem até 15 de março. Nove especializações, em áreas como Administração, Direito, Farmácia, Marketing e Engenharia Civil, são ofertadas. Através do site inscricao.ucpel.edu.br é possível se candidatar. A taxa de inscrição custa R$ 100.

Na UCPel, as especializações possuem diferencial de aulas em horários adaptáveis à rotina, amplo acervo disponibilizado pela biblioteca e professores convidados destaque em suas áreas de atuação. Além disso, soma-se a localização estratégica da Universidade.

Confira os cursos ofertados: Farmácia Clínica e Hospitalar; MBA em Gestão Estratégica de Negócios; Especialização em Design, Moda e Consumo; MBA em Marketing Estratégico; Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho; Especialização em Direito Tributário e Empresarial; Especialização em Direito Civil e Direito Processual Civil; MBE em Controladoria e Finanças; MBA em Coaching e Gestão Estratégica de Pessoas.

Informações como dias e horários dos encontros, corpo docente e currículos de cada curso podem ser acessadas no site inscricao.ucpel.edu.br. Ou ainda pelo telefone (53) 2128 8056 ou e-mail posgraduacao@ucpel.edu.br.
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?