/ Notícias / Extravestibular UCPel inscreve até 15 de fevereiro
Extravestibular UCPel inscreve até 15 de fevereiro
Extravestibular UCPel inscreve até 15 de fevereiro
As inscrições para o Extravestibular na Universidade Católica de Pelotas (UCPel) permanecem abertas até 15 de fevereiro. Através do processo, é possível ingressar na Instituição nas modalidades de transferência, reintegração, portador de diploma de curso de graduação e aluno temporário sem realização de prova. Para transferências, o prazo encerra em 8 de fevereiro.

Portadores de diploma de curso de graduação da UCPel recebem desconto de 50% nas mensalidades. Egressos de outras instituições, 30%. Quem optar pela modalidade transferência tem desconto de 50% na primeira mensalidade e 30% nas demais ao longo do curso. Para os cursos em EaD, o desconto máximo é de 10%. A política de ingressos e descontos não é válida para Medicina.

Todas as solicitações devem ser realizadas na Central de Atendimento do Campus I, localizado na Rua Gonçalves Chaves, 373. Em janeiro, a UCPel atende das 13h às 17h nas segundas-feiras; das 8h às 17h de terça-feira à quinta-feira e das 8h às 12h nas sextas-feiras. Mais detalhes podem ser obtidos no site ucpel.edu.br/extravestibular, ou pelos telefones (53) 2128 8000 e (53) 2128 8243.

Ainda, é possível realizar a solicitação por Correio. A documentação exigida para cada modalidade pode ser conferida no mesmo endereço eletrônico.
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?