/ Notícias / UCPel oferece 18 vagas de crédito estudantil para estudantes de Medicina
UCPel oferece 18 vagas de crédito estudantil para estudantes de Medicina
08.01.2019 | 10:27 | #medicina
UCPel oferece 18 vagas de crédito estudantil para estudantes de Medicina
A Fundação Dom Antônio Zattera abrirá edital com oferta de 18 vagas de crédito estudantil para acadêmicos do curso de Medicina da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Interessados em participar devem realizar inscrição a partir de segunda-feira (14) até as 12h de 25 de janeiro.

O crédito reembolsável após a formatura permite máximo de 25% de desconto no valor da parcela. Para tal, será realizada análise do perfil socioeconômico do candidato e exigido o cumprimento das demais regras do edital, publicado aqui. São ofertadas quatro vagas para estudantes do primeiro ao terceiro ano da graduação e duas vagas para alunos do quarto ao sexto ano.

Para realizar a inscrição, o estudante deverá preencher e entregar formulário assinado pelo aluno e fiadores, juntamente com a documentação necessária (disponível no edital). A inscrição somente será homologada após entrega de toda a documentação exigida.

Outros critérios para participar são: estar em situação regular junto à Universidade; não ter sido beneficiado em outra modalidade de concessão de financiamento estudantil; não possuir restrições em órgãos de negativação de crédito; ter renda familiar comprovada de no máximo seis salários mínimos por pessoa. Além disso, é necessário apresentar dois fiadores com pelo menos um imóvel cada, entre outros itens.

Mais informações sobre a concessão do crédito e os requisitos necessários de participação estão disponíveis na íntegra do edital, disponível no link. Mais detalhes podem ser obtidos com a fundação Dom Antônio Zattera, localizada no Prédio Santa Margarida, na Rua Padre Anchieta, 1.274, ou pelos telefones (53) 2128.8247 e 2128.8240.
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?