/ Notícias / PRAC/UCPel seleciona Projetos e Programas de Extensão
PRAC/UCPel seleciona Projetos e Programas de Extensão
07.01.2019 | 15:34 | #institucional
PRAC/UCPel seleciona Projetos e Programas de Extensão
A Pró-Reitoria Acadêmica da Universidade Católica de Pelotas (PRAC/UCPel) convida docentes e técnico-administrativos a apresentar propostas de Programas e Projetos de Extensão Universitária até 19 de fevereiro. O edital, em parceria com a Coordenadoria de Planejamento, Controle e Qualidade (CPCQ), Escritório de Desenvolvimento Regional (EDR) e Núcleo de Projetos (NP), está disponível no link.

As propostas devem ser submetidas para o e-mail coordenacao.extensao@ucpel.edu.br, conforme modelo anexo no edital. Para participar, o projeto necessita estar vinculado a, pelo menos, um curso de graduação e ser acompanhado por um docente. Ainda, os Programas de Extensão devem prever cronograma de até 24 meses e mínimo de 18 meses; para Projetos de Extensão de até 12 meses.

O Edital de Extensão 2019 se destina a oportunizar a política de Extensão na UCPel, com ênfase na formação dos acadêmicos, bem como atuação profissional pautada na cidadania e função social da educação superior. Os critérios de seleção podem ser conferidos no edital completo. As propostas classificadas serão divulgadas até 25 de fevereiro.
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?