/ Notícias / Lar da Criança São Luiz Gonzaga e prefeitura renovam parceria
Lar da Criança São Luiz Gonzaga e prefeitura renovam parceria
04.01.2019 | 12:26 | #lar-da-crianca-sao-luiz-gonzaga
Lar da Criança São Luiz Gonzaga e prefeitura renovam parceria
O Lar da Criança São Luiz Gonzaga renovou a parceria com a Prefeitura de Pelotas que tem como meta fomentar a promoção de educação infantil gratuita no município. A assinatura do termo de colaboração foi realizada nesta sexta-feira (4), junto a outras entidades, na Secretaria Municipal de Educação e Desporto (Smed). 
 
De acordo com a diretora da escola, Bianca Neves, a parceria é extremamente importante para garantir que o atendimento chegue a um número maior de famílias no município. “O suporte financeiro permite que a Instituição mantenha e aprimore o serviço oferecido”, explica. O Lar da Criança garantirá 50% das novas matrículas às demandas da Smed, além da manutenção das vagas já preenchidas. Atualmente são atendidas 73 crianças. 

Todas as entidades que tiveram os projetos selecionados precisaram cumprir regras de trabalho dentro dos critérios  estabelecidos em edital. Entre os itens exigidos está o registro no Conselho Municipal de Educação e a apresentação de certidões fiscais em dia. “Esses projetos representam um impacto positivo, significativo e importante na educação infantil da cidade e contarão com nosso apoio para serem desenvolvidos”, destaca o titular da Smed, Artur Corrêa.
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?