/ Notícias / Vestibular concede 50 bolsas para os cursos EaD na UCPel
Vestibular concede 50 bolsas para os cursos EaD na UCPel
14.11.2018 | 14:49 | #vestibular
Vestibular concede 50 bolsas para os cursos EaD na UCPel
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) irá conceder 50 bolsas desempenho aos estudantes ingressantes no Vestibular de Bolsas 2019/1 para os cursos de graduação a distância. As inscrições podem ser realizadas até 24 de novembro, através do site ead.ucpel.edu.br. Composta por questões objetivas e redação, a prova será aplicada no domingo, 25 de novembro.

De acordo com edital, as 50 bolsas serão distribuídas da seguinte forma: uma bolsa de 100% para o primeiro colocado; seis bolsas de 50% do segundo ao sétimo lugar; 15 bolsas de 20% do oitavo ao 22º; e 23 bolsas de 10% de desconto para o 23º ao 50º colocado. Para ter direito à bolsa, o estudante deverá ter desempenho mínimo de 70% das questões objetivas, equivalente a 21 acertos, e mínimo de 30% (três pontos) na redação.

Em casos de empate, serão consideradas a nota da redação, a nota da prova objetiva e, por fim, a idade dos candidatos como critérios decisivos. O desconto nas mensalidades é exclusivo para as novas matrículas e válido para o primeiro semestre letivo de 2019, sendo limitado a uma bolsa por aluno. O incentivo não poderá ser renovado para os períodos letivos seguintes.

O Vestibular de Bolsas não tem caráter cumulativo com outras bolsas e descontos concedidos pela UCPel. Mais detalhes estão disponíveis no regulamento, publicado no site ead.ucpel.edu.br/vestibular-de-bolsas.

Redação: Piero Vicenzi

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?