/ Notícias / Semana Tecnológica prossegue na UCPel até sábado (20)
Semana Tecnológica prossegue na UCPel até sábado (20)
Semana Tecnológica prossegue na UCPel até sábado (20)
Até sábado (20), acadêmicos do curso de Engenharia de Computação e pós-graduandos do Mestrado em Engenharia Eletrônica e Computação da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) seguem reunidos na V Semana Tecnológica das Engenharias. Com o tema Tecnologia a Favor da Sociedade, a atividade promove palestras e workshops.     

Assuntos como inteligência artificial, ciência de dados, robótica e visão computacional estão sendo abordados. Nesta quinta-feira, a partir das 19h15, haverá palestras sobre codificação de vídeo em tempo real e showroom indeorum. 

Na sexta-feira (19), às 19h15, o professores da PUCRS Felipe Meneguzzi, e da UCPel, Adenauer Yamin, serão os palestrantes do evento. No sábado (20), às 9h, ocorre workshop sobre Javascript: do back ao front, com empresa Nodo. 

As palestras ocorrem na sala 100K do Prédio Santa Margarida. Já o workshop, será realizado no Laboratório de Informática 2, Campus I.

O evento é aberto à comunidade interessada e conta com o apoio das empresas Nodo, Human2be, Mercoseg Seguros e Marina Sabores Artesanais. As inscrições, no valor de R$ 25, devem ser realizadas através do site. Interessados em participar somente do Workshop investem R$ 10.   

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?