/ Notícias / Curso de Introdução ao SPSS inscreve até dia 14
Curso de Introdução ao SPSS inscreve até dia 14
09.10.2018 | 15:17 | #curso-de-extensao
Curso de Introdução ao SPSS inscreve até dia 14
O curso de extensão em Introdução ao Statistical Package for the Social Sciences (SPSS), promovido pelo curso de Psicologia da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), está com inscrições abertas até o dia 14 de outubro. O objetivo da capacitação é fornecer noções básicas do pacote estatístico SPSS para profissionais ou estudantes da área de saúde.

O SPSS é um aplicativo para computador que executa diversos procedimentos estatísticos, com ênfase na criação, manuseio e análise de dados. Reconhecido pela baixa complexidade de interação e notória eficácia em análise de dados, a ferramenta possibilita a organização de informações visando à obtenção de respostas a uma situação inserida. Atualmente, o uso de estatística está cada dia mais presente na rotina do profissional da saúde, o que torna essencial o domínio de ferramentas computacionais que auxiliem esse trabalho.

A capacitação é voltada para acadêmicos dos cursos da área de saúde, egressos e comunidade interessada. As inscrições devem ser realizadas através desse link. O investimento é de R$ 150 para estudantes da UCPel e de outras instituições de ensino, funcionários e professores da Católica. Para profissionais e visitantes o valor é de R$ 180.

Mais informações sobre documentação necessária para matrícula, dias e horários das aulas podem ser obtidas através do site https://inscricao.ucpel.edu.br/curso/introducao-ao-spss/.

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?