/ Notícias / Nova edição do Projeto Aproxima trata a importância do controller em empresas
Nova edição do Projeto Aproxima trata a importância do controller em empresas
31.08.2018 | 18:28 | #ciencias-contabeis
Nova edição do Projeto Aproxima trata a importância do controller em empresas
Acadêmicos do curso de Ciências Contábeis da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) estarão reunidos nesta terça-feira (04) para conhecer melhor a atividade do profissional da controladoria em empresas. O convidado do evento será o controller da Lifemed, Paulo Antoniuk. 
 
O encontro ocorrerá às 19h30 na sala B306 do Campus I da UCPel. Os interessados serão apresentados a que tipo de atividade o controller é responsável, principais processos contábeis na indústria, a contabilidade para decisão e controle. “O convidado também irá abordar as adaptações necessárias para o profissional estar adequado às exigências do mercado nesta função”, completa a coordenadora do curso, professora Geruza Thiel.  

Antoniuk é contador e possui experiência em empresas de médio e grande porte nos ramos auditoria, industrial, saúde e serviços. Atua na governança corporativa, avaliação e execução de procedimentos, controles internos de segurança nas empresas de modo a mitigar riscos aos negócios. Atualmente trabalha na Lifemed.

A atividade é gratuita e aberta a interessados, sem a necessidade de inscrição prévia. Será disponibilizado certificado de participação de duas horas.


Redação: Rita Wicth – MTB 14101 
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?