/ Notícias / UCPel oferta 5º edição do MBA em Gestão Estratégica de Negócios
UCPel oferta 5º edição do MBA em Gestão Estratégica de Negócios
28.08.2018 | 15:01 | #especializacao
UCPel oferta 5º edição do MBA em Gestão Estratégica de Negócios
Qualificar gestores com visão empreendedora para desenvolver a liderança de equipes é a proposta do MBA em Gestão Estratégica de Negócios da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). A 5º edição do curso conta com formato dinâmico para atender as novas demandas do mercado. Até 23 de setembro, as inscrições podem ser realizadas através do site inscricao.ucpel.edu.br.

Com abordagens teórico-prático, o curso inicia em outubro e termina em julho de 2020. A carga horária é de 412 horas, com aulas quinzenais: nas terças, quartas e quintas-feiras, das 19h às 23h. Profissionais graduados em qualquer área identificados com a Gestão Estratégica e Executiva de Negócios podem se inscrever.

De acordo com o coordenador da especialização, professor Cristiano Klinger, o curso apresenta potencial na troca entre alunos e professores. "O diferencial está na discussão da melhoria da gestão para a resolução dos problemas e a preparação dos profissionais para assumirem cargos executivos ou caminho empreendedor", salienta. 

O MBA da UCPel dispõe de um time de professores com experiência na área acadêmica e profissional. Além disso, a Católica possui forte interação e preocupação com o desenvolvimento da região sul do estado. "O MBA instrumentaliza os profissionais com ferramentas, técnicas e conhecimentos para atuar em um mercado mais dinâmico e exigente", finaliza o coordenador.

Redação: Piero Vicenzi 
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?