/ Notícias / Programação especial celebra Dia do Estudante na UCpel
Programação especial celebra Dia do Estudante na UCpel
Programação especial celebra Dia do Estudante na UCpel
Como ocorre tradicionalmente, a Universidade Católica de Pelotas (UCPel) irá celebrar o Dia do Estudante. Organizada pela Capelania, com apoio das Rádios Universidade (RU) e Mais Nova, a atividade irá contar com uma programação diversa, que inclui missa, show ao vivo e distribuição de chocolate quente. O evento será realizado a partir das 17h, do dia 13 de agosto, no Campus I. 

Com o objetivo de valorizar os estudantes e proporcionar integração, o evento ocorrerá nos turnos tarde e noite, contemplando assim grande parte dos alunos. Às 17h, na Capela do Campus I, será realizada missa de celebração à data com a participação da banda Novo Pensamento. Após a missa, os acadêmicos serão recebidos no saguão com show de Rafael Limons, vocalista da banda Acústico Rock, e distribuição de chocolate quente. 

Representantes da Rede A, de projetos sociais realizados pela Capelania e grupos da Igreja Católica também estarão presentes à disposição dos alunos. Na ação ainda será realizado o encerramento da Campanha do Agasalho 2018.

Redação: Manuelle Motta

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?