/ Notícias / Cores vibrantes do ArtPop integram nova exposição da Garte/UCPel
Cores vibrantes do ArtPop integram nova exposição da Garte/UCPel
12.07.2018 | 09:37 | #galeria-de-arte
Cores vibrantes do ArtPop integram nova exposição da Garte/UCPel
As cores vibrantes do estilo ArtPop ganharam forma em dez telas da artista pelotense Débora Milech, expostas na Galeria de Arte da Universidade Católica de Pelotas (Garte/UCPel). Inspirada nas obras de Andy Warhol e Romero Britto, a exposição pode ser visitada até 24 de julho.

(Clique na imagem para ver mais fotos)

De acordo com a artista, a fotografia também compõe a lista de inspirações. "Crio através da tecnologia meus traços irregulares e embaraçados, juntamente com as cores vibrantes", conta. Assim, conforme destaca, as obras adquirem estilo único.

Débora começou a pintar aos 14 anos. Autodidata, profissionalizou a arte em sua vida em 2014. Através dos traços imprecisos e cores fortes, busca aproximar o expectador do realismo. "O foco está no puro prazer de analisar a originalidade do que chega ao nosso olhar e traduzir em pinceladas", afirma.

"Color Mix" é a segunda exposição da artista na Galeria da UCPel. Para ela, a repercussão é avaliada como positiva. "Acho uma oportunidade interessante, pois alcança também os alunos", finaliza.

Todas as obras estão à venda.

Redação: Piero Vicenzi

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?