/ Notícias / UCPel promove troca de experiências no Canadá
UCPel promove troca de experiências no Canadá
UCPel promove troca de experiências no Canadá
Os cursos de gestão da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) irão realizar uma troca de experiências no Canadá. A atividade ocorrerá de 14 a 22 de setembro e conta com a parceria da empresa Missão Canadá. Estão previstas no roteiro visitas a gestores públicos, incubadoras, aceleradoras, empresas e instituições de ensino. 

É possível participar de duas formas: através do pacote fechado, com todos os serviços contratados por uma agência de turismo, ou por conta própria, quando o participante é responsável pela contratação de locomoção e hospedagem. No caso do pacote fechado, os valores, em dólares americanos, variam de acordo com a data de fechamento do pacote. Contratados ainda em junho saem por $ 2.980,00, fechados em julho, $ 3.390,00. Já em agosto, o valor vai para $ 3.650,00.  

Independente da modalidade escolhida, todos os participantes serão acompanhados e orientados por uma equipe de apoio. Serão disponibilizadas no máximo 20 vagas. Interessados em participar devem preencher o formulário disponível aqui . Dúvidas e informações complementares podem ser esclarecidas com o coordenador dos cursos, professor João Alberto Gonçalves Junior, ou através do e-mail da UCPel internacional, intercambio@ucpel.edu.br.

Redação: Manuelle Motta

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?