/ Notícias / Fotógrafo Gustavo Mansur expõe na UCPel
Fotógrafo Gustavo Mansur expõe na UCPel
08.06.2018 | 11:53 | #galeria-de-arte
Fotógrafo Gustavo Mansur expõe na UCPel
O olhar do fotógrafo pelotense Gustavo Mansur encanta quem passa pelo saguão do Campus I da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Até 18 de junho, a exposição Satolep, Memórias Afetivas reúne 12 quadros de paisagens, casarões e horizontes, captados ao longo de anos.

De acordo com o fotógrafo, a mostra é composta por memórias de locais estudados e momentos que se destacaram, pela luz ou acaso. "Foi preciso fotografar estes mesmos lugares várias vezes ao longo dos anos para encontrar aquele momento único", conta.

A paisagem singular de Pelotas inspirou o artista, que aprendeu a fotografar na cidade. "A luz do fim de tarde, as nuvens revoltas após a tempestade, são cenários jamais vistos por mim em outros lugares", comenta. Quem visitar a exposição reconhecerá os locais e sentirá impressões diferentes, conforme acredita Gustavo.

O trabalho completo do fotógrafo pode ser conferido no site www.mansurfotografia.com.br ou através do instagram @humanosdesatolep. Todas as obras expostas no Saguão da UCPel estão à venda.

Redação: Piero Vicenzi

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?