/ Notícias / Curso de Administração da UCPel promove imersão empreendedora no Canadá
Curso de Administração da UCPel promove imersão empreendedora no Canadá
29.05.2018 | 12:19 | #administracao
Curso de Administração da UCPel promove imersão empreendedora no Canadá
Proporcionar imersão no ecossistema acadêmico e empreendedor de um país desenvolvido é o objetivo da Missão Canadá - UCPel oportunizando o MindSet para Transformar. Promovido pelos cursos de Administração e Tecnólogos da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), em parceria com a empresa Missão Canadá, a troca de experiências ocorrerá entre 14 e 22 de setembro, na região de Toronto.

Visitas a gestores públicos, incubadoras, aceleradoras, empresas e instituições de ensino fazem parte do roteiro de atividades. Em cada uma delas, o coordenador dos cursos da UCPel, professor João Alberto Gonçalves Junior, destaca o contato com empresários, professores e relações culturais. "Viajar para o exterior oportuniza ganho cultural, além de abrir a mente para novas possibilidades", enfatiza.

Alunos de qualquer curso da UCPel, professores e empresários podem participar da viagem. Para isso, é necessário preencher o formulário de interesse, disponível aqui . O interessado deve estar em condições de viajar para o exterior, com passaporte e visto em dia.

É possível participar de duas formas: pacote fechado, com todos os serviços contratados por uma agência de turismo, ou por conta própria, onde o participante é responsável pela contratação de locomoção e hospedagem. Os valores variam de acordo com a escolha. Todos serão acompanhados e orientados por uma equipe de apoio. Serão disponibilizadas no máximo 20 vagas.

A atividade é promovida pelo curso de Administração e Tecnólogos da UCPel, em parceria com a empresa Missão Canadá - responsável por oportunizar imersões em empresas canadenses. Dúvidas e informações complementares podem ser sanadas com o professor João Alberto ou através do e-mail da UCPel internacional, intercambio@ucpel.edu.br.

Redação: Piero Vicenzi
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?