/ Notícias / UCPel seleciona acadêmicos para intercâmbio em Portugal
UCPel seleciona acadêmicos para intercâmbio em Portugal
UCPel seleciona acadêmicos para intercâmbio em Portugal
A Pró-Reitoria Acadêmica da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) publicou três editais para pré-seleção de alunos interessados em realizar intercâmbio em Portugal. Estudantes de Direito, Filosofia, Odontologia e Psicologia podem se candidatar.

São oferecidas duas vagas para os cursos de Direito, Odontologia e Psicologia e uma para Filosofia. O convênio é com a Universidade Católica Portuguesa, em duas sedes: Sede Viseu, localiza na cidade de Porto; e sede Braga, na cidade de Braga.

Para se candidatar, o aluno deve estar regularmente matriculado, ter idade mínima de 18 anos, concluído disciplinas do primeiro semestre e não estar matriculado no último, e média acadêmica acima de 7,5. Os demais requisitos estão disponíveis no link.

As inscrições para as vagas de Direito e Odontologia devem ser feitas até o dia 28 de maio; Para Filosofia e Psicologia, até 04 de junho. A documentação necessária e o formulário preenchido devem ser entregues na Central de Atendimento do Campus I. Os acadêmicos pré-selecionados devem arcar com as despesas da mobilidade acadêmica, assim como providenciar passaporte e visto para Portugal.

A documentação exigida e mais informações estão disponíveis na íntegra dos editais publicados aqui.
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?