/ Notícias / Curso de Ciências Contábeis promove nova edição do Projeto Aproxima
Curso de Ciências Contábeis promove nova edição do Projeto Aproxima
26.04.2018 | 10:29 | #ciencias-contabeis
Curso de Ciências Contábeis promove nova edição do Projeto Aproxima
Acadêmicos do curso de Ciências Contábeis da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) poderão conhecer o trabalho realizado pelo Observatório Social de Pelotas (OSPel). A segunda edição do Projeto Aproxima receberá o presidente do espaço, Renato de Oliveira, e ocorrerá no dia 03 de maio, às 19h30min, no Auditório Dom Antônio Zattera.  (Foto do primeiro encontro do projeto)
 
De acordo com a coordenadora da graduação, professora Geruza Thiel, a atividade pretende divulgar o termo de cooperação assinado entre as duas instituições recentemente. “O evento será uma oportunidade para estudantes entenderem a proposta da OSPel e de que forma podem integrar o projeto”, explica. 

O Observatório Social atua através de ações de controle e vigilância social e de educação fiscal. Tem como atividade o monitoramento das licitações dos entes da administração pública municipal; acompanhamento da entrega dos produtos e serviços; palestras sobre educação tributária e cidadania além de acompanhamento do Poder Legislativo; entre outros. 
 
A palestra é voltada para acadêmicos dos cursos de Ciências Contábeis e Administração. A entrada para o evento é gratuita e sem a necessidade de inscrição prévia.    

Redação: Rita Wicth – MTB 14101 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?