/ Notícias / UCPel lança curso CPA-20 na modalidade EaD
UCPel lança curso CPA-20 na modalidade EaD
03.04.2018 | 16:48 | #institucional #curso-de-extensao
UCPel lança curso CPA-20 na modalidade EaD
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) e o planejador financeiro Enio Rubens Marques da Silva lançam o Curso Preparatório para a Certificação Profissional ANBIMA CPA-20 no formato EaD. O curso é voltado para estudantes e profissionais da área bancária. As inscrições, assim como o curso, podem ser realizadas até o dia 31 de dezembro. 

A Certificação Profissional ANBIMA - Série 20 (CPA-20) certifica profissionais que atuam em agências bancárias ou plataformas de atendimento, na venda de produtos de investimento, na manutenção de carteiras nos segmentos varejo alta renda, investidores institucionais, entre outros. 

Ao implantar o curso na modalidade EaD, os idealizadores buscam alcançar potenciais alunos que trabalham em diferentes locais da região e, por falta de tempo, não conseguem participar de cursos presenciais. Nesse formato, pessoas em qualquer lugar do Brasil podem realizar a capacitação.

O curso, com carga horária de 50 horas, é coordenado e ministrado por Silva. O planejador financeiro tem experiência acadêmica e em treinamentos empresariais, como o próprio CPA-20, ministrado presencialmente por ele em diversas cidades do Rio Grande do Sul. 

Mais informações podem ser obtidas aqui. 
Redação: Manuelle Motta

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?