/ Notícias / NESIC/UCPel seleciona bolsistas
NESIC/UCPel seleciona bolsistas
23.03.2018 | 14:37 | #nesic
NESIC/UCPel seleciona bolsistas
O Núcleo de Economia Solidária e Incubação de Cooperativas da Universidade Católica de Pelotas (NESIC/UCPel) abriu edital para seleção de dois bolsistas de extensão. Os candidatos interessados devem preencher ficha de inscrição, anexa ao edital, e enviar currículo acadêmico-profissional, até segunda-feira (26).

A documentação poderá ser entregue pessoalmente no setor Gestão de Pessoas, localizado na Rua Padre Anchieta, 1274, ou pelo e-mail gestaodepessoas@ucpel.edu.br. A carga horária é de 20h semanais e a bolsa terá duração de oito meses, que podem ser renovados por mais quatro. É exigido ensino superior completo e experiência com pesquisa e extensão na área de economia solidária.

O processo de seleção se dará em três etapas: análise do currículo, prova escrita de conhecimentos técnicos e entrevista. As duas primeiras são eliminatórias e a terceira é classificatória. O resultado da primeira etapa será divulgado na terça-feira (27), no site da UCPel. A prova está marcada para quarta-feira (28), às 9h. Já as entrevistas serão agendadas por e-mail.

O resultado do edital estará disponível no dia 6 de abril, através do site da Universidade.

Redação: Piero Vicenzi

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?