/ Notícias / Ciemsul/UCPel seleciona novas incubadas
Ciemsul/UCPel seleciona novas incubadas
19.03.2018 | 11:50 | #ciemsul
Ciemsul/UCPel seleciona novas incubadas
O Centro de Incubação de Empresas da Região Sul (CIEMSUL) da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) busca empreendimentos e projetos de base tecnológica para incubação. Empreendedores têm até o dia 13 de abril para realizar inscrição na Secretaria do CIEMSUL - Rua Gonçalves Chaves 373, Prédio E, Sala 201.  
 
Novidade da seleção da UCPel, os selecionados poderão optar pelos modelos de incubação interna (para utilizar o espaço físico da incubadora em modelo coworking) e externo (o incubado não se instala no Ciemsul, mas tem acesso aos serviços oferecidos). Apoio administrativo, plano de formação empresarial e serviço de consultorias em gestão, marketing, recursos humanos, finanças e empreendedorismo são exemplos de serviços prestados.

Os selecionados passarão pela fase inicial da incubação, a pré-incubação. Com duração de seis meses e isento de mensalidade, o período serve para validar o modelo de negócio. Depois de validado, o empreendimento começa a ser impulsionado. A incubação tem duração de 18 meses e pode ser estendida para 24. 

São ofertadas três vagas na modalidade interna e cinco vagas para o formato externo. Mais informações sobre as etapas de informação e requisitos de seleção podem ser acessados neste link.  

Redação: Rita Wicth – MTB 14101 e Piero Vicenzi
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?