/ Notícias / Novas ferramentas do Marketing Estratégico são foco de MBA na UCPel
Novas ferramentas do Marketing Estratégico são foco de MBA na UCPel
06.03.2018 | 16:52 | #especializacao
Novas ferramentas do Marketing Estratégico são foco de MBA na UCPel
As constantes transformações do Marketing Estratégico impulsionadas pelas conexões virtuais serão destaque no MBA em Marketing Estratégico da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). A qualificação visa ampliar competências, técnicas e performance, além de estimular a busca pelo autoconhecimento.  As inscrições seguem abertas até o dia 24 de março, através do site http://inscricao.ucpel.edu.br.

As novas ferramentas e estratégias do Marketing estarão em pauta nos encontros. As constantes transformações do mercado impulsionadas pelo uso de redes sociais e aplicativos também serão abordados, adianta o coordenador do curso, professor João Alberto Gonçalves Junior. Temas como ética, responsabilidade social e empresarial terão espaço.

Os módulos serão ministrados por docentes atuantes no mercado, que dividem toda a sua vivência e experiência em sala de aula. “Os conteúdos ministrados ainda auxiliarão gestores na tomada de decisão e a desenvolver de forma mais qualificada as suas equipes”, acredita Gonçalves.   

O MBA em Marketing Estratégico possui carga horária total de 450 horas, aulas quinzenais nas  sextas-feiras, das 19h às 23h, e aos sábados, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min. Mais informações sobre o curso estão disponíveis no site

Redação: Rita Wicth – MTB 14101 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?