/ Notícias / Conheça Filipe Lisboa de Carli, o novo professor do curso de Medicina da UCPel
Conheça Filipe Lisboa de Carli, o novo professor do curso de Medicina da UCPel
06.03.2018 | 16:23 | #medicina
Conheça Filipe Lisboa de Carli, o novo professor do curso de Medicina da UCPel
O médico Filipe Lisboa de Carli é o novo professor do curso de Medicina da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Ele será responsável pela disciplina de Anatomia Médica na cadeira de Morfofisiologia, ministrada no Instituto Médico Legal (IML). 

Graduado em Medicina pela Universidade Federal de Rio Grande (FURG), possui especialização com residência médica em cirurgia geral, pelo Hospital Pompéia de Caxias do Sul, e em Cirurgia do Aparelho Digestivo, pela Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre.

Atualmente, Carli é chefe da Unidade de Cirurgia do Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (EBSERH), onde também atua como médico cirurgião. Além disso, também exerce a função de médico cirurgião do aparelho digestivo no Hospital de Caridade de Palmeira das Missões e no Hospital Clinicamp em Pelotas. 

No novo desafio, o docente pretende realizar um trabalho que una diversas frentes. “Tenho a expectativa de agregar ao trabalho acadêmico uma ótima formação técnica e preceitos de ética e humanidade que, quando formados, os acadêmicos continuem a servir a comunidade a qual estarão inseridos”, finaliza.

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?