/ Notícias / Acadêmico do Direito palestra na OAB Pelotas nesta segunda-feira (20)
Acadêmico do Direito palestra na OAB Pelotas nesta segunda-feira (20)
17.11.2017 | 15:52 | #direito
Acadêmico do Direito palestra na OAB Pelotas nesta segunda-feira (20)
O acadêmico do curso de Direito da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), Lucas Dal Paz, palestrará nesta segunda-feira (20) na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção Pelotas. O tema abordado no encontro será o atual processo do Direito Tributário no Brasil e o projeto de lei que objetiva sua reforma. 

Conforme o acadêmico da UCPel, a oportunidade de palestrar na OAB surgiu devido convite feito pelo advogado Marcelo Hartwig. “Participo de um grupo de estudos no Facebook que tem como foco principal a troca de experiências profissionais na área do Direito Tributário. O Marcelo, idealizador do grupo, propôs minha participação nas atividades que ocorrerão na OAB Pelotas”, comenta. 

O evento ocorrerá às 18h e é destinado a advogados com foco em Direito Tributário. A OAB subseção Pelotas fica localizada na Rua Félix da Cunha, 776 – Centro.  

Vestibular Agendado – As inscrições para o Vestibular Agendado permanecem abertas. Oferecem vagas as graduações em Administração (modelo híbrido), Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis (modelo híbrido), Design de Moda, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Farmácia, Filosofia (Bacharelado e Licenciatura), Fisioterapia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos (modelo híbrido) e Tecnologia em Segurança Pública (modelo híbrido).

As próximas datas disponíveis para a realização de uma prova de redação são os dias 5 e 12 de dezembro às 19h; e 7 e 14 de dezembro às 10h. As inscrições podem ser feitas através do site vestibular.ucpel.edu.br e a taxa será de R$ 50. A nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) também pode ser utilizada como forma de ingresso. 
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?